quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tão só

Deus, vem ouvir-me,
Te peço, vem ouvir-me!
Perdão porque não sei orar!
Quero seguir-Te,
Me sinto indeciso,
Do meu temor vem me livrar!
Jamais estive assim, tão só!
Restaura em mim, ó Deus,
A alegria de viver!

Jamais estive assim tão só,
Meu coração está quebrado;
Por quanto tempo vai durar?
Meu ser está angustiado!
Escuta meu clamor,
Preciso ver que perto estás!
Jamais estive assim tão só!

Vejam meus amigos
Todos; estão dormindo
Já não conseguem mais orar!
Ó , Pai, estou sofrendo,
Angústia, estou vivendo,
Não sei se posso resistir,
Mas Teu querer eu vou cumprir!
Não vais me abandonar,
Pois Teu Filho sou, ó, Pai!

Jamais estive assim tão só,
Meu coração está quebrado;
Por quanto tempo vai durar?
Meu ser está angustiado!
Escuta meu clamor,
Preciso ver que perto estás!
Jamais estive assim tão só!

Estou tão só!
Estou tão só!
Deus, vem ouvir-me,
Te peço, vem ouvir-me!
Vem ouvir-me!

Jamais estive assim tão só,
Meu coração está quebrado;
Por quanto tempo vai durar?
Meu ser está angustiado!
Escuta meu clamor,
Preciso ver que perto estás!
Jamais fiquei assim tão só!

(Música de Chris e Diane Machen traduzida por Waldenir Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário